PROJETO

Um livro. Uma banda sonora. Uma história. Por entre ruas e avenidas de Nova Iorque, Julien Hart procura seguir em frente assombrado pelo fantasma da Elise e por todas as memórias, por vezes sufocantes, de um passado parisiense perturbante.
Numa viagem musical intensa e arrepiante, Julien salta entre o presente e o passado enquanto explora para além das emoções básicas de um ser humano, acabando por descobrir toda a complexidade e entrelaçado de sentimentos de que somos realmente feitos.

SOBRE

Após várias colaborações como compositor, músico multi-instrumentista e produtor, João Mestre apresenta ao mundo as suas composições instrumentais.

Inspirado pelas suas emoções, explora e mistura a sonoridade de instrumentos de orquestra clássica com sons eletrónicos modernos, colocando em cada trabalho seu um pedaço íntimo de si.

Para além da música, desde criança que a sua intensa paixão pelos livros o levou cada vez mais a acreditar que as palavras escritas num papel são a forma mais incrível de viajar e sentir.

Entre textos e pensamentos soltos deixados no papel, foi em 2010 que decidiu começar a escrever romances, e com o tempo, percebeu ainda mais a magia que eles entregam, acabando por concluir que nessas mesmas páginas, tudo pode existir. Foi nesse pequeno grande momento que percebeu, ainda mais, o poder esplêndido da literatura.

Em 2020 apresentou “Noite”, o seu primeiro projeto como compositor, através do qual expressa de forma musical, literária e fotográfica, o entrelaço de sentimentos que nos preenche enquanto passamos por uma fase escura e incerta da nossa existência.

Continuando a expandir a sua ligação com o mundo da escrita, deu por si a passar de linhas para parágrafos, de parágrafos para páginas, até que capítulos se tornaram numa história.

“Outono” é a sua obra de estreia como autor, a qual vem acompanhada de uma banda sonora composta por si.

TEXTOS

VÍDEO

OUTROS PROJETOS


Banda Sonora

A Terra Onde Se Nasce
Banda Sonora

Eterno
Banda Sonora

GALERIA